Sobre nós

Resolvemos desenvolver o sistema MeuPlanejamentoFinanceiro após procurar por muito tempo pela internet por um sistema que atendesse as nossas necessidades. Encontramos vários sistemas, uns muito simples, outros muito complicados, mas nenhum que nos atendesse 100%. Sou analista de sistemas e também administrador, pós-graduado em desenvolvimento web e dono de empresa. Fazendo uso dessa experiência, desenvolvemos o sistema MeuPlanejamentoFinanceiro, com o intuito de ajudar primeiramente a mim a controlar minhas contas particulares e da empresa, e depois, vendo que o sistema poderia ser útil para muitas pessoas, resolvi disponibilizar gratuitamente* para que outras pessoas possam cuidar das suas contas e fazer um bom uso do seu dinheiro. A coisa mais importante que o sistema proporciona é a consulta do planejamento que o sistema faz sozinho, conforme os lançamentos de valores previstos e realizados. Esse planejamento é a análise mais importante que uma pessoa, ou uma empresa deve (e tem que) fazer na sua vida. Sempre mantendo as receitas dentro de um parâmetro de valor que possa ser suprido pelas receitas.

O cadastro das categorias e sub-categorias também é fundamental para o planejamento dos investimentos e despesas e é detalhado automaticamente no planejamento e nos gráficos das análises.

Você poderá determinar os limites de gastos de valores por departamento, ou seja, você pode definir que tem um valor máximo para gastar em dinheiro por mês e indicar esse limite em cada lançamento pago em dinheiro. Da mesma forma pode determinar os valor máximo por cartão de crédito para fazer o controle no momento em que a despesa acontece.

As rotinas foram desenvolvidas conforme a necessidade real e a atividade financeira de uma família ou de uma empresa, sem lançamentos burocráticos e complexos, primando sempre pela simplicidade, ou seja, um sistema simples de trabalhar.

*no momento do cadastro veja as condições de uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *