MeuPlanejamentoFinanceiro

meuplanejamentofinanceiro64

Os lançamentos são realizados de forma fácil e no estilo planilha, o que facilita e torna mais rápido cada lançamento. A cada valor lançado você pode identificar a categoria, de qual limite será tirado o valor e qual o departamento que está usando o dinheiro. Por exemplo, em um lançamento de pagamento da faculdade, você pode identificar a categoria "Despesa / Faculdade", se você pagou em dinheiro poderá identificar o limite "Dinheiro" e se a faculdade for de alguém específico (por exemplo de um filho), poderá identificar que o "departamento" ou "centro de custo" é, por exemplo, "José (filho)". 

Você também poderá incluir lançamentos de valores recorrentes por mês, semana, dia ou ano, o que facilita muito o trabalho de digitação e reuso dos valores.

Recursos...

1_ico
2_ico
3_ico

Com os lançamentos efetuados, o sistema gera os gráficos para sua análise e o mais importante, gera o planejamento financeiro (que dá o nome ao sistema), com todos os valores mensais previstos e realizados. As categorias que estão dentro do previsto ficam verdes e os valores que estão acima do previsto ficam em vermelho alertando você para que tenha atenção nessas contas.

Cadastro de categorias: Aqui você cadastra as diversas contas que serão identificadas nos lançamentos de despesas e receitas. As categorias são dividas em categorias e sub-categorias.

Cadastro de Limites: No cadastro dos limites, você poderá identificar o valor que está disponível para ser utilizado por tipo de disponibilidade. Por exemplo: você pode determinar que tem R$500,00 em dinheiro para gastar durante a semana e a cada lançamento pago em dinheiro você identifica esse meio de pagamento e o sistema avisa quanto você ainda tem disponível. Esse cadastro é fundamental para o seu controle.

Cadastro de Departamentos: Ou cadastro de centros de custos, que você pode identificar a cada lançamento para que o sistema possa fazer os gráficos para te informar quem está gastando o teu dinheiro.